quinta-feira, 14 de abril de 2011

"We're like fire and rain"


Pode parecer clichê da minha parte, mas é clichê da parte de todo mundo falar de uma coisa assim.
Nós não temos vários amigos verdadeiros. Apenas 1. E só ele pode se manifestar. Paul McCartney tinha John Lennon, só que eles não contam, pois eram mais que amigos. Irmãos. O que sou com a Bah, o que você é com o seu melhor amigo.
Não precisa ser desconhecido, ser da escola, da padaria, do açougue, basta aquele olhar de confiança e um sorriso confortador que já toma por completo.

Mas eu não quis falar disso, quis falar de LennonMcCartney.
A melhor dupla de músicos, amigos e "irmãos por intenção" que eu já vi. Eu gosto de Beatles, mas eu gosto mais de Pink Floyd, só que dessa vez eu não consegui deixar escapar que eles, realmente, tinham composição, ritmo e harmonia. Se separaram porque quiseram.
John era aquele fogo presente em todas as músicas feitas de água que Paul compunha. Enquanto um flutuava o outro mantinha os pés no chão e um trazia à realidade do outro. Eles eram o "Yin-Yang" perfeito, as combinações mais estranhas e viajadas que alguém, um dia, poderia ser. E eles eram. Tornaram o mundo musical o que ele é hoje. Fizeram a melhor amizade, irmandade já vista: Lennon#McCartney.

A minha com a Bá por enquanto se baseia no ferro e fogo. Mas ela ainda é a minha Lennon, linda!


Beijos da loira.
P.

Visitem o blog da Lola, ela é divertida.
Recomendação de música: "Total Eclipse of the Heart" - Bonnie Tyler
foto tirada do site: weheartit.com - http://nutopianembassy.tumblr.com/post/4477335459

Nenhum comentário:

Postar um comentário