quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lista II - Música

-Coloca uma música, vai, Bah!
-Do tipo Bon Jovi?!
-Ficou doida? Do tipo The Beatles mesmo!



Minha playlist:
10º - She is Leaving Home
9º - Here, There and Everywhere
8º - I Wanna Hold Your Hand
7º - This Boy
6º - I Need You
5º - I Wanna Be Your Man
4º - I Am The Walrus
3º - Eleanor Rigby
2º - In My Life
1º - A Day In The Life

-Dificil escolher músicas dos Beatles!
-Todas são ótimas!
-Com certeza!



Sério, acabei de entrar num site/blog que me deu medo. O nome dele. Cada coisa que inventam. Hard-Die's Night? Não entendi e fiquei com medo.
Agradecimentos: Anne, PC, "The Pink" e o povo que o escreve! Amo vocês!
Beijos, aproveitem e, atrasadamente, Happy Birth. John Lennon s2!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"With a little help from my friends..."

Titulo grande, não acha?! Eu acho, mas é lindo! Billy Shears (no caso Ringo Starr divo!) canta essa música e eu acho uma graça.
Realmente, conseguimos várias coisas com a ajuda de nossos amigos. Você sabe quais são os verdadeiros e, é bom saber que são.



Ok, lista:
Coisas que eu aprendi com as amigas:
5- A relaxar e não ligar para o que os outros pensam
4- Rir de si mesma quando paga mico
3- Fazer a lição de casa, isso é muito importante!
2- Se achar linda, mesmo tendo uma ou duas coisinhas fora do lugar
1- Ter amigos

*chorando*
Acho que quem leu sabe para quem foi essa lista!

Uma coisa: Eu amo todos os meus friends sem exceção! Mas os meus bests são mais especiais: Lah, Richard e etc.

Beijos pra vcs =*

ah, ps: (adoro ps's) Eu estou com muuuita saudades do Renan, gentem, sério! Ele saiu há 2 dias, mas já faz uma falta do caramba lá!
EU QUERO O MEU RAP DA BABILÔNIAAA!!!!!!

ps²: bah morrendo d medo dos direitos autorais!!!!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Just two words: Fuck You!

Oi pessoal(pat, ann e kan), aqui é a Bahnofun tentando ser revoltada mais do que já sou.


(ó eu aí!)

1º Estou muuuito brava com uma tal professorinha que quer ser a vaca que me dá lição de moral. Olha, professorinha : VÁ PRA P**A QUE TE PA**U, entendeu?! Se vai ficar chorando aos meus pés, vá fazer isso pras tuas va**as, otária. ¬¬' !!

2º Quero que a escola vá se f**er, também. Ah, por favor! Eu queria ser tipo os Beatles na adolescência nessa hora! (Os Jonas não, porque eles são muito estudiosinhos!)! Tenho mais o que fazer do que aprender sobre a maldita arte da fotografia! Ah, vá tomar no **!

Então, passando para o post (esse nao foi o post!), se um dia ficar revoltado, como eu, não desconte na po**a dos seus amigos, ou nos seus alunos como foi o caso da vaca da profª. Desconte naquele bonequinho de pelúcia que, coitado, é inativo, ou em um pedaço de papel e em uma caneta. Seus melhores amigos para uma hora dessas!

Haha! Vou indo (dormir), porque tenho que estudar (ô!) e me revoltar em um teclado e escrever tudo numa linda fic.! (não, gente, não é Holocausto!!!)

Beijoos =*


kand post: quem não me conhecer, eu sou amigo da patrish e ba. Elas são muito emocionais =D.

bah post: ô dificuldade em escrever português, viu?! Te s2!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

If I fell ...

Ooooi gente! Aqui é a Patty, tudo bem? Eu sou uma amiga da Lenninha e hoje vou postar aqui, ok? Antes: eu sou americana, apaixonada e linda. Desculpem, tenho um ego enorme!



Agora, assim, você provavelmente já deve ter visto aquela foto em que uma enfermeira beija um marinheiro, right? Aquela é a foto mais perfect that i've ever seen! Guys, eu, como estou apaixonada por uma garoto, eu adoraria que um dia ele me pegasse desse jeito e me beijasse assim! Fantastic!
Não é essa(Edward e Bella) mas eles são tão lindos quanto!

Mas eu gostaria que as coisas entre nós fosse só segredo. Embora nada esteja acontecendo!

O que quero dizer nesse post é: o amor não acaba. Se você confia nele, mergulhe, vá fundo. A foto da enfermeira com o marinheiro mostrou isso: esperança (para o fim da
2ªGuerra) carinho e amor. É marcante e linda!

So, don't forget: love é uma coisa mágica. Aproveite.

p.s.: não postei a foto da enfermeira, porque ela tem direitos autorais e tudo. Essa foto é do filme Twilight my favorite.

Guys nice to meet you!
Bye bye !

bah aque: arrumei os erros de portuga dessa garota corderosa!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Listas *-*

Oooi! Tudo bem? É, comigo eu acho que também! Haha! Bem, pra começar eu queria agradecer aminha amiga Mariana por gostar e seguir o blog *aplausos*. É, ela é a única!!!! Mesmo assim, obrigada e, nada aqui foi contra você, ok buddie?! Te amo s2!



Ok. Sabe aquele dia em que você deicide que entre 10 uma música é sua preferida? E coloca ela tipo num ranking?! Eu adoro fazer isso! Com livros, bandas, músicas e etc.
Então, como eu gosto muuuito de ler, decidi separar alguns livros entre os 10 melhores. Se não gostar pode brigar, heeim?!

10. Twilight Saga - Eclipse
9. Twilight Saga - Amanhecer
8. Twilight Saga - Lua Nova
7. Twilight Saga - Crepúsculo (pelo menos eles estão na lista!!!)
6. Harry Potter e as Relíquias da Morte (xD)
5. Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy lindinho *-* brincs!)
4. O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
3. O Menino do Pijama Listrado (Brunoooooooo ;_;)
2. A Menina que Roubava Livros (impossível não chorar!)
1. O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel

Eu AMO o Senhor dos Aneis, Frodo é meu divo *-*! Quem não gostou de Twilight estar lá no fundo é que realmente existe saga melhor, mas eles estão aí porque eu amo o Jacob u.u !!

Espero que tenham achado interessante ... vou fazer mais, mas podem dar opiniões !

Beijo especial para minha BFF que roubou meu namorado, Patty e pra Mari =*
Beijooos =*

Aaaah! Conheça Peter, o panda que eu e a Patty criamos, ele está lá embaixo (ele é muito tímido, mas gosta muito do cheiro da Patty!!!!! Bjs :*)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Just This - First Post

1...2...3..4 :



Oii pessoas! Como vão? Bem? Mal? Como seja, gostaria de me apresentar dizendo que esse será o meu primeiro post nesse blog. Algumas (quase nenhumas) pessoas visitavam o antigo blog que eu nem lembro mais o nome, mas era interessantinho. Bem, decidi mudar e fazer algo mais "Marinístico" ou "Livrístico", ou seja, vou colocar coisas que as pessoas tem medo de comentar e postar (hehehe =)).

Para começo: Sou suuuper-fã de The Beatles, então nem venha xingar o John Lennon de drogado que, ah sim, vai ter encrenca! Também gosto do Bon Jovi, dos Jonas Brothers, Demi, Mcfly, Ramones (sim, agora eu gosto!) e por aí vai.
Gosto de rock antigo e sou fã de filmes de drama que falam sobre os campos de concentração (credo!) e aventura e suspense.

Sou completamente estranha do mundo que vivo, por isso crio o meu próprio.
Não me considero um "nada" pois sei muito bem a diferença entre Narnianos e Telmarinos e também sei que "Hobbitses" tem pés peludos (o que me intriga demais!).

Enfim, gosto de falar, mas nem sempre sou ouvida, escrever, comer chocolate e fuxicar fãs-sites de pessoas e ver fotos do George Harrison quando tinha uns, sei lá, 10 anos!

Espero que não achem um saco! Com todo respeito!

Carinhosamente:
Lennon(apelido gentilmente colocado pela Jovi, minha amiga *-*)

AAH, OUTRA COISA: JÁ SOFRI CYBERBULLYING POR ALGUM IDIOTA QUE FICA ME PRESSIONANDO, ENTÃO, SE FOR PRA XINGAR, VÁ FALAR PARA QUEM QUISER OUVIR QUE ESSE BLOG NÃO PRESTA, OK?