quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Listas *-*

Oooi! Tudo bem? É, comigo eu acho que também! Haha! Bem, pra começar eu queria agradecer aminha amiga Mariana por gostar e seguir o blog *aplausos*. É, ela é a única!!!! Mesmo assim, obrigada e, nada aqui foi contra você, ok buddie?! Te amo s2!



Ok. Sabe aquele dia em que você deicide que entre 10 uma música é sua preferida? E coloca ela tipo num ranking?! Eu adoro fazer isso! Com livros, bandas, músicas e etc.
Então, como eu gosto muuuito de ler, decidi separar alguns livros entre os 10 melhores. Se não gostar pode brigar, heeim?!

10. Twilight Saga - Eclipse
9. Twilight Saga - Amanhecer
8. Twilight Saga - Lua Nova
7. Twilight Saga - Crepúsculo (pelo menos eles estão na lista!!!)
6. Harry Potter e as Relíquias da Morte (xD)
5. Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy lindinho *-* brincs!)
4. O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
3. O Menino do Pijama Listrado (Brunoooooooo ;_;)
2. A Menina que Roubava Livros (impossível não chorar!)
1. O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel

Eu AMO o Senhor dos Aneis, Frodo é meu divo *-*! Quem não gostou de Twilight estar lá no fundo é que realmente existe saga melhor, mas eles estão aí porque eu amo o Jacob u.u !!

Espero que tenham achado interessante ... vou fazer mais, mas podem dar opiniões !

Beijo especial para minha BFF que roubou meu namorado, Patty e pra Mari =*
Beijooos =*

Aaaah! Conheça Peter, o panda que eu e a Patty criamos, ele está lá embaixo (ele é muito tímido, mas gosta muito do cheiro da Patty!!!!! Bjs :*)

2 comentários:

  1. d+!!!!!!!!
    não se iluda com o coment! sou só eu!
    manda a patty ir se ferrar, mas ela eh suuuper linda!!! beijos pra ela !

    bjs =*

    ResponderExcluir