segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Just This - First Post

1...2...3..4 :



Oii pessoas! Como vão? Bem? Mal? Como seja, gostaria de me apresentar dizendo que esse será o meu primeiro post nesse blog. Algumas (quase nenhumas) pessoas visitavam o antigo blog que eu nem lembro mais o nome, mas era interessantinho. Bem, decidi mudar e fazer algo mais "Marinístico" ou "Livrístico", ou seja, vou colocar coisas que as pessoas tem medo de comentar e postar (hehehe =)).

Para começo: Sou suuuper-fã de The Beatles, então nem venha xingar o John Lennon de drogado que, ah sim, vai ter encrenca! Também gosto do Bon Jovi, dos Jonas Brothers, Demi, Mcfly, Ramones (sim, agora eu gosto!) e por aí vai.
Gosto de rock antigo e sou fã de filmes de drama que falam sobre os campos de concentração (credo!) e aventura e suspense.

Sou completamente estranha do mundo que vivo, por isso crio o meu próprio.
Não me considero um "nada" pois sei muito bem a diferença entre Narnianos e Telmarinos e também sei que "Hobbitses" tem pés peludos (o que me intriga demais!).

Enfim, gosto de falar, mas nem sempre sou ouvida, escrever, comer chocolate e fuxicar fãs-sites de pessoas e ver fotos do George Harrison quando tinha uns, sei lá, 10 anos!

Espero que não achem um saco! Com todo respeito!

Carinhosamente:
Lennon(apelido gentilmente colocado pela Jovi, minha amiga *-*)

AAH, OUTRA COISA: JÁ SOFRI CYBERBULLYING POR ALGUM IDIOTA QUE FICA ME PRESSIONANDO, ENTÃO, SE FOR PRA XINGAR, VÁ FALAR PARA QUEM QUISER OUVIR QUE ESSE BLOG NÃO PRESTA, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário