segunda-feira, 16 de agosto de 2010

If I fell ...

Ooooi gente! Aqui é a Patty, tudo bem? Eu sou uma amiga da Lenninha e hoje vou postar aqui, ok? Antes: eu sou americana, apaixonada e linda. Desculpem, tenho um ego enorme!



Agora, assim, você provavelmente já deve ter visto aquela foto em que uma enfermeira beija um marinheiro, right? Aquela é a foto mais perfect that i've ever seen! Guys, eu, como estou apaixonada por uma garoto, eu adoraria que um dia ele me pegasse desse jeito e me beijasse assim! Fantastic!
Não é essa(Edward e Bella) mas eles são tão lindos quanto!

Mas eu gostaria que as coisas entre nós fosse só segredo. Embora nada esteja acontecendo!

O que quero dizer nesse post é: o amor não acaba. Se você confia nele, mergulhe, vá fundo. A foto da enfermeira com o marinheiro mostrou isso: esperança (para o fim da
2ªGuerra) carinho e amor. É marcante e linda!

So, don't forget: love é uma coisa mágica. Aproveite.

p.s.: não postei a foto da enfermeira, porque ela tem direitos autorais e tudo. Essa foto é do filme Twilight my favorite.

Guys nice to meet you!
Bye bye !

bah aque: arrumei os erros de portuga dessa garota corderosa!

Um comentário:

  1. Pat, te amo gata, sabe disso! pode invadir o espaço aqui quando quiser!

    Love youuuuuuuuu !
    p.s.: vai dividir o coraçoão comigo, não é?

    Bjs =*

    ResponderExcluir